LEGO cria linha de brinquedos para adultos

Imagem: Bored Panda

Quem disse que  Lego é brinquedo de criança? Em colaboração com a empresa IndieGoGo, o famoso brinquedo de pecinhas, admirado por jovens e crianças, anunciou a nova linha Lego Forma. Diferente do Lego comum, que busca divertir, entreter e estimular a criatividade dos mais novos, a linha de brinquedos agora pretende ser uma nova maneira de desconectar os adultos da agitação do dia a dia. 

“O novo Lego Forma é muito mais do que apenas um ‘projeto criativo’, feito somente para montar e desmontar”, diz Kari Vinther, Gerente Sênior de Marketing e Chefe do Laboratório de Peças Criativas.

Imagem: Bored Panda

O conjunto de exibição é um peixe da espécie Koi. Com 249 peças, o modelo possui um sistema que simula movimentos de natação de modo real e possui peles personalizáveis, que simulam diversas espécies aquáticas.

“Os jovens que tiveram a oportunidade de utilizar o novo modelo do brinquedo disseram sentir a urgência de serem criativos e aproveitaram  a experiência física de montar coisas”, conta Vinther. As companhias agora esperam que o novo produto facilite a desconexão dos adultos de suas rotinas pesadas e consiga tocar o lado criativo de cada um, através de um desafio divertido.

Pequeno e colorido, o modelo tem tudo para fazer parte de qualquer cômodo da casa. “Queremos ajudar esses adultos a redescobrir a alegria de construir o que as crianças imaginam e liberam durante algumas horas”, diz Vinther. 

Imagens: Bored Panda

Lançado em um lote limitado pelo site IndieGoGo, o primeiro modelo obteve um grande número de procuras, e hoje está esgotado.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*